quinta-feira, 14 de julho de 2011

As cenas mais pausadas da história do cinema


O Site Lovefilm.com realizou uma enquete perguntando quais cenas de filmes os internautas já pausaram para poder ver algum detalhe a mais ou mesmo para ficar olhando a cena. Logo abaixo você confere o resultado, e pode também assistir aos vídeos das cenas em questão.


1º - Sharon Stone cruzando as pernas em Instinto Selvagem (31%).

Vídeo


2º - Jennifer Lopez nua de costas em Plano B (16%).

Vídeo


3º - Stormtrooper batendo a cabeça em Star Wars Episódio IV – Uma nova esperança (15%).

Vídeo


4º - Jamie Lee Curtis mostrando os seios em Trocando as Bolas (8%).

Vídeo


5º - Jessica Rabbit sem calcinha em Uma cilada para Roger Rabbit (6%).

Vídeo


6º – Brad Pitt aparecendo atrás do médico em Clube da Luta (5%).

Imagem


7º – Escudo do capitão América em cima da mesa em Homem de Ferro (4%).

Vídeo


8º – A Palavra “Sex” escrita na poeira em O Rei leão (3%).

Vídeo


9º – Pac-man aparecendo em Tron (2%).

Vídeo


10º – Nicole Kidman nua em De Olhos bem Fechados (1%).

Vídeo


Outros (9%)



19 comentários:

  1. A cena da Sharon Stone cruzando as pernas é clássica! Algumas dessa lista, eu nem conhecia, confesso, mas tenho que ressaltar a palavra Sex no Rei Leão, até porque eu ouvi muitos comentários sobre isso, mas nunca tinha visto o vídeo; diria um tanto quanto curioso HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. 8º – A Palavra “Sex” escrita na poeira em O Rei leão (3%).

    Só parei nessa. haha =DDDDD

    ResponderExcluir
  3. Oi Leonardo!Blz já coloquei teu banner lá no blog!

    Ah a do Rei Leão é clássica e a da Sharon dispensa comentários rs.
    Eu gosto do Spielberg porque muitos filmes dele fizeram minha infância...a Lista de Schindler é muito bom mesmo, o melhor de Spielberg até hoje em matéria de roteiro. Resgate do Soldado Ryan não fica atrás. Para mim, JP é omo você disse: o 1 excelente, o 2 pésismo e o 3 bom. Rola o boato que haverá o 4. Eu tenho os livros que deram origem e lá tem muitas cenas que deveriam ter sido colocadas no filme.
    Eu gostei do novo Indiana...mas o melhor é o segundo com o cara que tira o coração 0_0. Adorava assistir quando era pequena..mas o 3 com Sean Connery é fenomenal também.
    Fico no aguardo da sua postagem do top de vampiros...qual o seu preferido que não está na minha lista?
    bjs
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que post curioso, adorei.

    http://monteolimpoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Leonardo, será que tem como vc me passar o código desse banner que vc fez do meu blog, para outros blogs divulagrem também?

    Se der, poe lá nos comentarios q não tem problema. Mais uma vez, adorei esse post.

    ResponderExcluir
  6. Putz, Clube da Luta nem conta, eu pausei o filme inteiro, hahahaha

    ResponderExcluir
  7. promoção perfumes importados não perca !!
    AnaLu Cométicos
    www.analucosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vejam os Bastidores de Harry Potter e as Relíquias da morte no meu blog !! Acessem http://detudoumpoucolmg.blogspot.com/2011/07/harry-potter-e-as-reliquias-da-morte.html

    ResponderExcluir
  9. hahaha a cena da Sharon Stone é clássica mesmo... agora, essa do Pac Man em Tron pra mim é novidade! até vou procurar a cena quando estiver em cas hahaha

    ResponderExcluir
  10. Sharon Stone, sem dúvida que não dá para esquecer!

    Blog de viagens baratas
    http://o-meu-passaporte.blogspot.com/

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  11. Trabalhe em casa ou em qualquer lugar do Brasil e obtenha ganhos semanais superiores a R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00. Saiba mais através do site:
    http://www.frpromotora.com/44590085

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Em três solteirões e um bebê tem uma parte que aparece um menino atrás da cortina e que muitos falavam que era um fantasma, eu acho que é uma das cenas que mais deram pause no filme pra ver.

    ResponderExcluir
  14. E ai?! Que tal ganhar para fazer pesquisa!
    Mas pesquisas igual você faz no google
    O WIBI é um site que paga você para fazer
    pesquisas nele, de cara você recebe R$10,00
    só pelo cadastro. Isso te interessou?
    Acesse esse link e cadastre-se.
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=100134

    Importante: Não modifique o link, pois o Wibi funciona
    por indicação, caso o link seja mudado, o cadastro não
    será efetuado. (não pense que é vírus, a maioria pensa que é!)

    ResponderExcluir