segunda-feira, 5 de março de 2012

Mãe tira fotos do seu bebê fazendo referências a cenas clássicas de filmes

Emily Cleaver é alem de mãe, uma amante de cinema. Juntando suas paixões ela vem tirando uma série de fotos do seu filho Arthur, recriando nessas imagens cenas famosas de filmes. As fotos são postadas no site http://www.studioarthur.co.uk/, e ganharam o nome de "Arthur recreates scenes from classics movies. Confira aqui as imagens:


O Poderoso Chefão

O Iluminado

Tubarão

Um Sonho de Liberdade

O Sétimo Selo

Rambo

Janela Indiscreta

Fargo

Contatos Imediatos do Terceiro Grau

A Bruxa de Blair

Beleza Americana

Quanto mais quente melhor

Alien

12 homens e uma sentença



7 comentários:

  1. Nossa, que criativo!! As fotos ficaram ótimas. Provavelmente, cinéfila do jeito que eu sou, vou acabar fazendo a mesma coisa com meu filho! Ela já deu a ideia, hehe.

    ResponderExcluir
  2. Leonardo!

    Antes de mais nada preciso agradecer a indicação (em relação ao filme A Invenção de Hugo Cabret, que me deixou emocionada. Foi uma belíssima homenagem ao pai dos efeitos especiais e aos grandes nomes do cinema mudo. Fiquei encantada com tudo) Muito obrigada mesmo.

    Em relação ao "Roscoe 'Fatty' Arbuckle", eu sempre vi o nome dele na abertura dos filmes de Buster. No entanto nunca tive curiosidade pra pesquisar sobre ele. E que engraçado este fato relacionado com Chaplin, não? Certamente quando falar sobre algum dos dois novamente, vou me lembrar de Roscoe. Mais uma vez muito obrigada pelas sugestões e por sempre contribuir com as postagens do blog!

    E convenhamos, que bela (e criativa) sequência de imagens. A Do Sétimo Selo me fez rir HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito !!! Eh bem ingraçado e inteligente !!

    www.wediawix.com

    ResponderExcluir