quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Os 50 maiores vilões do cinema, segundo a AFI




A AFI (American film institute) divulgou uma lista com os 50 maiores vilões de filmes. Nesse vídeo temos essa lista em contagem regressiva, com imagens desses grandes vilões.


9 comentários:

  1. Na minha opnião o primeiro ou era o hannibal ou o darth vader mesmo hahaha
    só acho que o coringa do video devia ser o heath..

    ResponderExcluir
  2. A Rainha da Branca de Neve é pior que o Freddy Krueger? hahahahahaha...

    ResponderExcluir
  3. faltou o Voldemort!! Darth Vader realmente é foda!!

    ResponderExcluir
  4. piada essa porra...até o tubarão entrou como vilão...rs

    ResponderExcluir
  5. claro que o tubarão deveria entrar né, já visse o filme Tubarão por acaso? ( melhor que a bruxa da branca de neve "/) acho que deveria ter a jogos mortais nessa lista. ah e com certeza tinha que ter o jason. (:

    ResponderExcluir
  6. É mesmo, e o Jason? E se tem desenho, tem o Scar(O Rei Leão), a Rainha de Copas(Alice no país das maravilhas). E ainda tem o T-1000(O Exterminador do Futuro II), o Gollum(Senhor dos Anéis), o Agente Smith(Matrix), o Godzilla e o King Kong não são vilôes também? Rebecca de Mornay em A Mão que balança o berço. Jennifer Jason Leigh (Hedra 'Hedy' Carlson)em Mulher Solteira procura. Beverly Stuphin (Kathleen Turner)em Mamãe É de Morte. Eu sinceramente não vi nada de má na Bette Davis em A Malvada, aliás a má, e nem tanto, no filme era Anne Baxter.Ellen Berent(Gene Tierney) em Amar foi minha ruína pode ser considerada muito mais má que outros que apareceram na lista, sei não, muito duvidosa, pois tem Bonnie and Clyde mas não tem o casal perverso vivido por Woody Harrelson e Juliette Lewis em Assassinos por natureza e ainda faltou um dos vilões atuais mais tenebrosos, Javier Bardem em Onde os fracos não tem vez.

    ResponderExcluir
  7. o pior foi ter entrado a bruxa da branca de neve.. hauHAuHAUhUhaUA

    ResponderExcluir
  8. Mas eu escondi atraz da cadeira no cinema quando a bruxa da branca de neve apareceu !!!E o pior é que me lembro !!! kkkkk

    ResponderExcluir