domingo, 2 de janeiro de 2011

Filmes Inesquecíveis da Sessão da tarde e do Cinema em Casa

Quem nasceu nos anos 80, ou início dos anos 90, muito provavelmente assistiu diversas vezes à sessão da tarde, na rede Globo e ao cinema em casa, no SBT. Nas tardes de segunda a sexta os filmes dominavam, e curiosamente os filmes eram sempre os mesmos. De tanta repetição, e por serem excelentes para as crianças e adolescentes da época (onde eu estou incluído), esses filmes se tornaram clássicos da infância de muita gente. Aqui vou citar os que mais me marcaram (fora de ordem), e confesso, sinto saudades daquela época. Bons tempos...


Curtindo a Vida Adoidado

Esqueceram de Mim

Karatê Kid (Todos)

De Volta para o Futuro (Todos)

Elvira – a rainha das trevas

Os Caça-fantasmas


Irmãos gêmeos

Corra que a polícia vem ai (todos)

Querida, encolhi as crianças

Os garotos perdidos

Gremlins

Um robô em curto circuito


ET - O extraterrestre

Os embalos de sábado à noite

Poltergeist

Jumanji

Uma Babá quase perfeita

Milagre na Rua 34


Os Batutinhas

Um tira no jardim de infância

Se meu fusca falasse

Olha quem está falando

Free Willy

Riquinho


Três solteirões e um bebê

Ninguém segura esse bebê

A família Adams

Mortal Kombat

Os fantasmas se divertem

Quero se grande


Um Príncipe em Nova York

A História sem fim

Flashdance

Beethoven

Dirty Dancing

Conta Comigo


Lassie

Os caçadores da arca perdida

Christine - O carro assassino

Loucademia de polícia (Todos)

Meu Primeiro Amor

Os trapalhões (Vários)



K9 – Um Policial Bom Pra Cachorro

Bingo - Esperto pra cachorro

Jamaica abaixo de zero

Os goonies

A Lagoa azul

Edward mãos de tesoura

Um comentário:

  1. Os classicos da secao da tarde..rs..

    Parabéns pelo blog.. obrigado pela visita!

    ps.: estou te seguindo!

    Abraço,
    P.A.

    ResponderExcluir