domingo, 3 de abril de 2011

Humor: Como um roqueiro salvaria uma princesa guardada por um dragão?


O texto a seguir já foi publicado em diversos sites e blogs, porem em quase todos com algumas diferenças. Trata-se de uma brincadeira construída ao longo dos anos, falando como um roqueiro (separado nos diversos tipos de rock) salvaria uma princesa trancada em um castelo protegido por um dragão. Sendo assim, o texto tem diversos criadores diferentes. Cada um que publica inclui coisas novas e faz suas alterações (deixando de acordo com sua opinião). Repetindo, é tudo uma brincadeira, ninguém está tentando rotular as pessoas.


"No alto do castelo, há uma linda princesa que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão"


HEAVY METAL: Chega ao castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela. Posteriormente se separam quando ela descobre que ele transou com uma groupie.

METAL MELÓDICO: Chega ao castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.

THRASH METAL: Chega ao castelo, duela com o dragão, salva a princesa e transa com ela.

ROCK N' ROLL CLÁSSICO: Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

HARD ROCK: Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

POWER METAL: Chega brandindo sua espada e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. O dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios e transa com ela.

FOLK METAL: Chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.

VIKING METAL: Chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.

DEATH METAL: Chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.

BLACK METAL: Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.

GORE: Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ela de novo.

SPLATTER: Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e a estupra. Corta partes do corpo da princesa ainda viva. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um álbum cuja capa é uma das fotos.

DOOM METAL: Chega ao castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.

WHITE METAL: Chega ao castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus".

NEW METAL: Chega ao castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco "The Best Of".

GRUNGE: Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.

PUNK ROCK: Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.

EMOCORE: Chega ao castelo e conta ao dragão o quanto gosta da princesa. O dragão fica com pena e o deixa passar. Após entrar no castelo ele descobre que a princesa fugiu com o protagonista Heavy Metal. Escreve uma música de letra emotiva contando como foi abandonado pela sua amada e como o mundo é injusto. Bota katchup no pulso e tira uma foto simulando suicídio para postar no Orkut.

HARDCORE: Chega de skate, organiza um protesto em frente ao castelo contra a ditadura dos dragões. Sobe na torre, transa com a princesa e grava um álbum com 25 faixas de 2 minutos cada descendo o pau no governo.

INDIE ROCK: Entra pelos fundos do castelo. O dragão fica com pena de bater em um cara franzino de óculos e deixa ele passar. A princesa não aguenta ouvir ele falando de moda e cinema, e foge com o protagonista Heavy Metal.

GLAM ROCK: Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.

GOTHIC METAL: Chega no castelo e monta uma banda com a princesa e o dragão fazendo vocais líricos e guturais respectivamente.

PROGRESSIVO: Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.



23 comentários:

  1. Já havia visto isso em muitos lugares, mas confesso que nunca tinha lido até o fim.
    É engraçado como cada grupo tem suas peculiaridades né ?

    Eu particularmente, prefiro uma mistura de indie e folk hauhuahuahuahah

    ResponderExcluir
  2. muito bom o seu blog !

    eu tbm jah tinha visto e não li agora que eu fui le !

    seguindo

    http://revistadesinteressante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei, sou mais o Punk Rock

    Segue? http://o-blogdotrem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. WHITE METAL: Chega ao castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus".

    Adorei esse, rsrs
    Gostei do blog, seguindo

    ResponderExcluir
  5. Alguns me deram medo, mas todos me fizeram rir muito!
    Adorei, super criativo!
    http://www.claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O Indie e o Emo são os melhores, rsrs

    Nessa semana rolará mais um sorteio, com "DOIS" sortudos! Passa lá no Ahzura's Blog - [ http://junatchos.blogspot.com ]

    ResponderExcluir
  7. HUAHUAHUAUHAHUAHUA
    ROCK N' ROLL CLÁSSICO: Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

    Muito legal seu blog cara. Também amo rock.
    http://whathellsidowithme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. hehehe.. muito bom...

    Eu tenho uma banda que compos uma música sobre isso.. Um cavaleiro que mata um dragão e salva a princesa...

    http://www.hipnosebaby.com.br/musicas.aspx?track=mundo_magico

    Na verdade não é apenas sobre isso.. A história é sobre um esquisofrênico..

    Abraços,

    ResponderExcluir
  9. Morri de rir kkkk Axei o Power Rock fodastico!!!

    ResponderExcluir
  10. heavy metal na veia.... alias, eh o q se da melhor an historia....

    ResponderExcluir
  11. White metal foi o que me fez rir mais....kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Faltou O Happy Rock = Eles chegam com um monte de fãs de 10 a 15 anos, e enquanto elas ficam xingando o dragão (provavelmente no twitter) eles entram no castelo e pegam todos os vestidos e pulseiras coloridas da princesa. Depois mandam ela embora, mais não antes de cobrar R$600,00, afinal de contas ela chegou perto deles.

    ResponderExcluir
  13. Com certeza o cara que escreveu esse beng é do Heavy Metal, pq "O protagonista Heavy Metal" come a princesa em quase todos os casos. AHH, ele deve ser virgem e ta precisando levantar o ego, por isso se mencionou tanto x]

    ResponderExcluir
  14. Mas depois o cara do Heavy Metal se deprime, porque tudo não passou de um RPG.

    ResponderExcluir
  15. eu sou o HardCore ée BEEM melhor doqe o Heavy Metal

    ResponderExcluir
  16. porra q palho heavy metal são todos viados elas não comen niguem, no minimo ele ia chegar no cartelo mandar um vocar bem menininha mestruada e pedir pra princesa fazer um fiu terra......

    ResponderExcluir