domingo, 10 de julho de 2011

Como estão os personagens do Chaves atualmente?


A série Chaves é um marco na TV, fazendo parte da infância de muita gente. No vídeo a seguir você pode conferir como estão os personagens ainda vivos, e saber aqueles que já partiram. Confira:




Elenco:

Roberto Gómes Bolãnos – Chaves

Carlos Villagrán – Quico

Maria Antonieta de las Nieves – Chiquinha/Dona Neves

Ramón Valdés – Seu Madruga

Florinda Meza – Dona Florinda/Pópis

Edgar Vivar – Senhor Barriga/Nhonho

Rubén Aguirre – Professor Girafales

Angelines Fernández – Dona Clotilde (Bruxa do 71)

Raúl Padilla – Jaiminho

Horácio Gómes Bolãnos - Godinez




2 comentários:

  1. Chaves é clássico!
    Por vezes, assistia só por causa do Seu Madruga (que sempre foi o meu personagem preferido na série, uma pena que ele tenha nos deixado tão cedo) E o mais legal de tudo, é saber que mesmo depois de tanto tempo, eles continuam fazendo sucesso.

    *Chiquinha e D.Florinda estão lindas ein HAHA quanto ao Professor, fiquei bem impressionada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leonardo!

    Ah Chaves!
    Eu adoro Chaves1 Fez minha infãncia, adolescência, fase adulta...é uma obra fenomenal porque não importa quantas vezes vc veja o capitulo, irá rir nas mesmas partes!
    Meus preferidos são o Kiko e Seu Madruga!
    Nossa, professor de matemática? 00 Eu nunca fui boa nisso, não sei como as pessoas conseguem entender cálculos e equações.Esse modelo de você daraulas é diferente..parece aquele esquema meio Sudoku certo? Bom, o arte finalista elabora arte de anúncios publicitários, cartões, esse tipo de coisa =)
    Verdade! Swenney Todd possui o humor negro clássico, uma cisa bem Tim Burton, como foi Estranho Mundo de Jack, lógico que muito mais sombrio. Eu não gosto de musicais mas esse eu gostei!
    Você sabia que o Csine Negro foi baseado num anime/movie chamado Perfect Blue? O próprio diretor admite isso e comprou os direitos desse anime e quando se assiste, vemos muita semelhança entre um e outro. Porém, o filme possui muita originalidade...ele só pegou a essência mesmo.
    Bom, se você gosta de cosplays orientais, dá uma olhada no cosplay Vampire Hunter D- Carmilla no blog, com a cosplayer que eu considero a melhor do mundo!

    Hey, vamos fazer parceria entre nossos blogs?

    bjs

    ResponderExcluir