segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bem te vi - Canção em homenagem a Marisa Monte

Dando início as postagens com produções independentes, o the nerds are cool mostra hoje o vídeo "Bem te vi", produzido pelo artista Carlos Abiel, em homenagem a cantora Marisa Monte. O vídeo traz a música composta pelo próprio Abiel, com imagens da cidade de Florianópolis, gravadas de uma bicicleta. É sem dúvida um grande trabalho de vídeo, mas o destaque maior fica por conta da belíssima canção. Além disso, o vídeo traz junto uma campanha especial: O sonho do artista de cantar junto com Marisa Monte. Confira:





Divulgação oficial: Uma câmera numa bicicleta mostra o sonho do artista Carlos Abiel, que deseja cantar uma de suas composições com Marisa Monte. A música autoral fala do trabalho da cantora em sua poesia e o vídeo clip mostra o passeio pelo bairro em Florianópolis onde mora, e deseja com o apoio de outros fãs, a participação de todos nesta façanha! Será que ele vai conseguir? Venha junto também nesta "pedalada até Marisa Monte" e divulgue o vídeo Bem te vi...


Mais informações sobre Marisa Monte: http://marisamonte.com.br/

Mais informações sobre Carlos Abiel: http://carlosabiel.com.br/



4 comentários:

  1. Oi Leonardo!
    Ah imagino...o corre-corre de meros trabalhadores assalariados como nós não é fácil....ás vezes fica dificil pra se conciliar tudo não é mesmo?
    Eu sempre vivo em polvorosa para tentar fazer tudo dentro dos prazos estipulados, principalmente os artigos e postagens do blog.
    Eu acho super bacana vídeos independentes mas conheço super pouco. Não tenho tempo para tal e nem sei bem onde procurar..agora vc postando no seu blog acredito que será mais fácil pra mim =D.
    Mas sim, quando vc tiver tempo, volte com as postagens do blog, gostava muito das que vc fazia. Sempre ficava sabendo de coisa legal!
    Ah a música de Elfen Lied é canto gregoriano, logo seria perfeita *.* Sou mais a abertura do que a obra em si!
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dei uma olhada no post anterior e fiquei bem interessada nos futuros posts. Por sorte cheguei a tempo de ver o primeiro. Achei tua ideia genial e o vídeo, ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a oportunidade que voces estão dando para os produtores independentes. O video e muito legal, eu gostei ;)

    ResponderExcluir