sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mensagem de ano novo



Deixe eu te dizer agora. Todos estão falando em trabalhar mais, em estudar mais, em emagrecer, e fazendo promessas diversas para o novo ano. Parabéns. Mas tudo o que pedimos é Dê uma chance a paz. Apenas Dê uma chance a paz.

O Natal passou, chega o ano novo. E o que você fez? Espero que você seja feliz nesse ano que chega. E que tenhamos um mundo de paz para o rico e para o pobre, para o branco e para o negro, amarelo e vermelho, para o jovem e para o os idosos, sem diferenças entre as pessoas, e sem sofrimento pra ninguém.

O Mundo é tão errado, vamos parar com as lutas. A guerra acabou (se você quiser isso).

Imagine que não exista paraíso, e nenhum inferno abaixo de nós. Imagine que não existam países, nada pelo que matar ou morrer, e nenhuma religião também. Imagine que não existam posses, sem necessidade de ganância ou fome. Uma irmandade de homens. Imagine todas as pessoas compartilhando o mundo todo, vivendo para o hoje, e vivendo suas vidas em paz. É fácil se você tentar.

Você pode até dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Tenho esperança que um dia você se junte a nós, e finalmente o mundo será um só.

Feliz 2011 a todos.


(Baseado nas músicas Imagine, Give Peace a chance e Happy Xmas (war is over) de John Lennon



Um comentário: