segunda-feira, 20 de junho de 2011

Talentos que emocionaram o mundo


De vez em quando alguns vídeos ganham repercussão mundial. É o caso dos participantes de programas de talentos, que em questão de minutos saem do anonimato e passam a ser os assuntos mais comentados do mundo. Entre esses participantes de programas de talentos, três ganharam uma repercussão especial, pois alem do enorme talento, tinham também histórias de vida que emocionaram o público. Relembre quais foram:


Paul Potts. Em 2007 o vendedor de celulares Paul Potts chegou ao Britain’s Got Talent para cantar Opera, sendo desacreditado pelos jurados. Em poucos minutos o público emocionado o aplaudiu de pé. No mesmo ano, Paul se tornou vencedor do Britain’s Got Talent, gravando mais tarde um CD.





Susan Boyle. A mais famosa participante de concursos de calouros da história, Susan Boyle bateu recordes com seu vídeo no youtube. Ninguém a levou a sério quando chegou toda desarrumada no palco do Britain’s Got Talent para cantar “I Dreamed a Dream” do musical Os miseráveis em 2009. Quando soltou a sua voz, deixou todos admirados e perplexos. Embora tenha perdido na final do programa, gravou um CD que foi sucesso de vendas.



Choi Sung-Bong. O mais recente talento a ganhar fama mundial foi o sul Coreano Choi Sung-Bong. Em sua apresentação no Korea’s Got Talent, Choi mostrou todo o seu talento, e emocionou o mundo com sua triste história. Abandonado pelos pais aos 3 anos, morou em um orfanato onde sofreu maus tratos. Aos 5 fugiu do orfanato e passou a vender chicletes e bebidas nas ruas, onde vivia sozinho.




Certamente existe muito mais pessoas pelo mundo com talentos que ainda não foram descobertos. Por isso, é muito importante que cada vez mais se de oportunidade para que todos mostrem os seus talentos.


“Todos os nossos sonhos podem se tornar realidade, se tivermos coragem de persegui-los”

(Walt Disney)



9 comentários:

  1. Existes pessoas especias para nos mostrar que muitas coisas são possiveis
    ;) Bj
    Passa lá tbm ...
    http://www.estigmaangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom aparecer uma pessoa 'diferente' pra nos encantar. As pessoas precisam disso, sabe ? Do que adianta ter um rostinho bonito e não ter talento, não é mesmo ?

    ResponderExcluir
  3. Grandes pessoas que tem muito talento, além do que os olhos podem ver.

    http://purainvencao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muito massa o seu blog

    http://ideias-exdruxulas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. mt maneiro o blog, multiverso!

    Acessem o meu, Fics e histórias paralelas ao mundo de JK; http://dragaoestuporado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. é assim que a gente pode perceber, que tem muito talento e sonhos escondidos, atrás de um rostinho simples e humilde. Muitas vezes um grande talento, que poderia estar acima de qualquer bandinha que saí na midia, sem qualquer tom afinado. Enfim né... ahaha
    http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Realmente as aparência enganam, e muito!


    Ahzura's Blog

    ResponderExcluir
  8. ótimo post como sempre!

    Eu queria saber se vc gostaria de fazer uma parceria com o meu blog, o MONTE OLIMPO, vou botar lá uma lista de blogs que eu recomendo, inclusive o seu se vc topar. Me responda lá ok?

    http://monteolimpoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. amei os 15 maiores shows
    pq eu amo o grupo QUEEN

    ResponderExcluir