quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fotos da infância de astros do cinema

Todo mundo já foi criança. Os astros do cinema também ja bateram aquelas fotos que fazem a alegria da família. Confira aqui as fotos da infância de alguns dos maiores nomes do cinema.



Angelina Jolie



Audrey Hepburn


Ava Gardner


Anthony Hopkins


Barbara Stanwyck


Bette Davis


Cary Grant


Charlie Chaplin


Doris Day


Doris Day (2)


Elizabeth Taylor


Fred Astaire


Gene Kelly


Gary Cooper


Grace Kelly


Grace Kelly (2)


Humphrey Bogart


Ingrid Bergman


Jack Nicholson


James Dean


Janet Leigh


Joan Crawford


Judy Garland


Julie Andrews


Kate Winslet


Katherine Hepburn


Liza Minelli


Margaret O'brien


Marlon Brando


Marilyn Monroe


Marilyn Monroe (2)


Marlene Dietrich


Natalie Wood


Robert De Niro


Vivien Leigh



6 comentários:

  1. Que post fantástico!
    Desconhecia esta época dos grandes astros do cinema. Fiquei encantada com a Audrey, James Dean, Doris Day, Marilyn Monroe, Marlon Brando, Vivien Leigh, Bette Davis ... ou melhor, todos! Adorei este post!

    *Fred Astaire e Gene Kelly eram fofos demais!

    ResponderExcluir
  2. Olá Leonardo!

    FENOMENAL!
    O Hopkins tinha cara de psicopata desde pequeno..o Brando já era estiloso...o De Niro e o Nicholson charmosos...a Jolie ireeconhecível!

    Quando você assistir Deixa Ela Entrar me avise! Eu pretendo repostar o artigo que fiz, acrescentando informações que na época eu desconhecia, como a qualidade do livro.
    Eu acho que antigamente o Tim Burton era melhor...eu adoro Cavaleiro Sem Cabeça e você mencionou Ed Wood que curti pacas mas poucas pessoas lembram desse filme. O problema é que Burton ficou "pop".
    2001 Odisséia no Espaço não é só o mais genial, como tambem o mais complexo filme de todos os tempos...é impossível compreendê-lo totalmente..e Hal-9000 é um vilão incomparável. Mas eu tambérm tenho como meu preferido o Laranja Mecânica...Alex é um tipo de alter-ego psicótico masculino meu hohohohohoho.
    Bom, eu conhçeo animes sensacionais que certamente você iria gostar por conta do enredo. Coisas como Death Note, Ergo Proxy, Evangelion...se quiser alguma dica é só pedir rs.

    Opa desculpa! Prometo que comentarei mais no seu blog mesmo para assimp odermos manter contato melhor..eu não havia percebido esse lance do blog dos cinéfilos ^^*. Procure ver Corcunda de Notre Dame...é suer agradável =)
    bjs


    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Leonardo!
    Opa sorte sua que terá tempo livre para ver filmes..eu trabalho e tudo fica super corrido...veja o Deixa Ela Entrar é obrigatório para todos que curtem vampiros de verdade.
    É eu também continuo curtindo o Burton apesar dos deslizes..o Sweeney Todd fez sucesso mas eu gostei bastante da história e de ver o Depp cantar. Agora o Ed Wood o que mais gostei foi ter retratado a amizade dele com Bela Lugosi.
    Quando vi 2001 a primeira vez eu questionei o principio criador e o sentido da exist~encia..depois obtive informações sobre teorias de vida extraterrestre...porém aos meus olhos aquilo ainda é um questionamento sobre Deus e a limitação do homem..o encontro da resposta causará o fim para o início..nossa eu viajo se for analisar esse filme.
    Não precisa ficar com medo de mim! Não sou uma psicopata como o Alex..só que é impossível não admirarmos pela esperteza do cara...especialmente no filme que dá uma bela lição de moral cruel na sociedade.
    Bom, o Death Note tem um ritmo legal de historia e o Ergo Proxy é mais reflexivo...o Evangelion..bem, aquilo é um clássico.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. A Angelina sempre foi bonita neh suahsuhasa

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Leonardo!
    Então eu ia colocar o tradutor com bandeiras...porém eu tentei inserir e no meu blog deu erro..ele só traduzia o menu onde fora inserido e não o blog inteiro. Aí pesquisei na net e encontrei esse outro tradutor que funcionou sem problemas. Já estava mais do que na hora de eu colocar o Tradutor no blog..eu verifico as estátisticass e até já recebi comentário de outro país pedindo tradutor...aí eu precisei colocar...
    Sim eu gostei da idéia dos selos no quesito divulgação. E fiquei surpresa pela quantidade de pessoas que indicou o meu blog. Mas como eu não tenho o hábito acabei não retribuindo da mesma forma..mas sempre agradeço.
    Poxa, que legal você ser professora. Dá aulas do que? Eu trabalho com srte frinal então é uma férias só..isso se eu ficar no trampo por um ano kkkk. Mas eu já trabalhei em shopis e não sei como conseguia ter vida social rs.
    Encontrei mais uma pessoa que curtiu Sweney Todd...ouvi muita gente criticar a obra mas eu achei bem Tim Burton. Por isso gostei.
    Ah eu também analisei a mesma coisa com 2001..aliás analisamos tanta coisa com aquele filme que podemos até ficar malucos! Outro filme que gostei muito e achei sensacional foi Cisne Negro. Há tempos que eu não assistia um filme tão artístico *.*.
    Eu não sou psicopata..sou uma pessoa bem normal..só que fiz cosplay do Alex. hohohoh.
    Escolha um anime e aproveite! Eu tenho vbários para recomendar mas aí a lista ficaria imensa.
    bjs

    ResponderExcluir