domingo, 24 de julho de 2011

Imagens históricas

Imagens que entraram para a história da humanidade. Para conferir mais, acesse "Fotos Históricas" no menu do blog.



A sapatada no Bush

Criança palestina, tanque Israelense

Soldado dos EUA com garota de Israel

Os Beatles se preparam para tirar a foto na faixa de pedrestres, aquela que se tornaria uma das capas de CD mais famosas da história

O Resuldado da imagem anterior
George - Paul - Ringo - John

Bebe enterrado vivo pela mãe é salvo por cachorro de rua.

Oskar Schindler, empresário alemão que salvou 1200 judeus durante o holocausto, contratando-os e abrigando-os em sua fábrica de untensílios esmaltados.

Nelson Mandela, premio nobel da PAZ

Mao Tse-tung saúda Che Guevara na China em uma cerimônia oficial no Palácio do Governo, novembro de 1960
Uma mulher indígena segura seu filho enquanto tenta resistir ao avanço de policiais do Amazonas que foram expulsar a mulher e cerca de 200 outros membros do Movimento dos Sem Terra a partir de um aparelho de propriedade privada de terras na periferia de Manaus, 11 março, 2008. Os camponeses sem terra tentaram em vão resistir ao despejo, com arcos e flechas contra a polícia usando gás lacrimogéneo e cães treinados, e foram expulsos da terra.

Cidade de Stalingrado

2001 - Após os atentados do 11 de Setembro, George W. Bush invade o Afeganistão. Milhares morrem pelas bombas jogadas na invasão.

909 adeptos da seita americana Templo do Povo promoveram um suicidio coletivo em Jonestown, a 240km da capital Georgetown, Guiana Inglesa, liderados pelo reverendo James Warren "Jim" Jones. A cerimônia foi preparada pelo proprio Jones, que adicionou veneno e drogas em bebidas. A seita pregava o desapego pelos bens materiais e entrega ao culto da personalidade do seu fundador, que se dizia Deus.

Corpos depois da tsunami na Tailândia

Dois adolescents gays foram executados publicamente no Irã, onde a homossexualidade é considerada crime.

Trabalhadores no horário de almoço durante a Contrução de arranha-céu em Nova Iorque em 1932.

Carro de Ayrton Senna logo após o acidente fatal

Dian Fossey abandonou a civilização para viver nas florestas africanas, estudando os gorilas. Durante anos enfrentou os perigos da floresta. Dian os protegeu como pode, mesmo assim, muitos gorilas por ela estudados foram assassinados, inclusive o seu preferido e adorado: Diget. E lá, nas montanhas dos gorilas, em sua cabana na floresta, foi brutalmente assassinada a golpes de facão, crime até hoje não esclarecido.

John e Yoko: War is over (If you want it)

9 comentários:

  1. Incrível a foto dos Beatles se preparando para tirar aquela foto da capa do CD. Será que eles imaginavam que a foto ia fazer tanto sucesso?? É algo tão simples com os integrantes em uma faixa de pedestre! ELES SÃO #FODA

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu gosto dessa sequência de imagens históricas. Algumas, como por exemplo a dos Beatles, é clássica. Não existe uma pessoa que não tenha tentado imitar HAHAHA outras são bem tristes ... como por exemplo aquela do Tsunami. Porém, a que mais chama a minha atenção é aquela dos trabalhadores em Nova York. Só de imaginar, a altura, passo mal HAHAHAHA.

    Quanto a sua pergunta; pois é, não cheguei a assistir Jaspion,mas pokemón, eu não perdia um. Será que sou mais velha que você? Tenho 18 anos HAHAHA (sim é verdade)

    ResponderExcluir
  3. Gente.. Aposto que os Beatles não imaginavam que essa foto ia ser uma das mais famosas, não só dentro da música..

    E meu.. essa dos caras no horário de almoço.. COMO PODE?..
    Tá que algumas vezes sentei na janela do meu quarto (22 andar), mas tipo.. eu pelo menos tinha onde segurar.
    Gente.. essa do suicídio coletivo é um absurdo!

    *A Rubi tem 18 anos?.. omg, pensei que ela fosse mais velha que eu haha

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem adoro estas fotos históricas, uma vez um colega meu me mandou um email com várias delas. Das que ele mandou muitas não faziam parte desta sequencia aí - Que bom que eu pude vê-las agora.
    A que mais me chocou foi a dos dois adolescentes prestes a serem executados - Imagina o que se passava na cabeça deles naquela hora...

    Triste!

    Meus parabens, gostei bastante.

    andersonyankee.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. realmente, estas imagens contam por si soh o peso q carregam...
    mas eu desconhecia esta do bebe enterrado vivo e salvo pelo cachorro '-'.





    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA Muitas pessoas ficam meio assim com a minha idade. Às vezes nem eu acredito, e mais, tenho a nítida impressão de que nasci na época errada HAHAHA enfim.

    Sei que você adora cinema e por isso, quero aproveitar para lhe indicar um filme (lindo) que assisti há algum tempo. Chama-se A Morte Cansada, de Fritz Lang. É meio antigo, mas vale a pena. Caso já tenha assistido ignore a mensagem HAHA caso contrário fica aí uma sugestão!

    Até mais.

    ResponderExcluir
  7. Como eu adoro essas seleções de fotos históricas!
    Abro o blog em uma pagina separada das outras e vou vendo as imagens, quando eu não souber sobre o casa vou e pesquiso, já que a maioria aconteceram antes mesmo dos meus pais se conhecerem! <3

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela força, seguindo aqui também.

    ResponderExcluir
  9. A do Beatles é otima, e a do Mandela também.
    Acabei gostando de Mandela depois de ter que fazer tantos trabalhos escolares sobre ele!

    ResponderExcluir